Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 FEV

Inscreva-se em um dos cursos gratuitos do Senai Cabreúva


Atualizado em 16 Jan 2023 às 04h

O Liceu Emaús – unidade do Senai de Cabreúva – está com inscrições abertas para cinco cursos rápidos: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico, Metrologia Aplicada à Mecânica, Administração da Manutenção, Cálculo Técnico e Técnicas de Lubrificação.

 

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no período da noite – das 18h às 22h. Confira as datas e exigências de cada curso:

 

Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico – 16 de março a 3 de abril

Para participar, o aluno deve ter no mínimo 14 anos de idade, ter concluído o nível fundamental e ter conhecimentos de figuras geométricas.

 

Metrologia Aplicada à Mecânica – 7 a 30 de abril

Para participar, o aluno deve ter no mínimo 14 anos de idade, ter concluído o nível fundamental e ter conhecimentos ou experiências anteriores referentes à Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico.

 

Administração da Manutenção –5 a 25 de maio

Para participar, o aluno deve ter no mínimo 16 anos de idade, ter concluído o nível fundamental e ter concluído o curso de qualificação profissional Mecânico Auxiliar de Manutenção (ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a essa qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais).

 

Cálculo Técnico – 27 de maio a 5 de junho

O aluno deve ter pelo menos 16 anos e concluído o nível fundamental.

 

Técnicas de Lubrificação – 9 a 22 de junho

O aluno deve ter pelo menos 16 anos e concluído o nível fundamental, além de ter concluído o curso de qualificação profissional Mecânico Auxiliar de Manutenção (ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a essa qualificação, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais).

 

Para fazer a inscrição a qualquer um dos cursos é preciso comparecer no Liceu Emaús com a cópia do RG e do CPF (caso aluno seja menor de 18 anos é preciso levar cópia do CPF do responsável também), comprovante de endereço com CEP, histórico escolar e comprovantes dos demais pré-requisitos.

 

O Liceu Emaús fica na Rua Monsenhor André Montari, 175, no Vilareo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4409-2690.

 

LEIA TAMBÉM

SEBRAE oferece palestras gratuitas para empreendedores

Projeto Integra Agro do SEBRAE tem inscrições abertas em Cabreúva

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Liceu EmaússenaiCurso
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.