Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

06 OUT

Inauguração da Casa da Juventude reúne centenas de pessoas no Jacaré


Atualizado em 09 Out 2023 às 09h

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, concretizamos o sonho da Casa da Juventude, um espaço todo pensado para atender os jovens de nossa cidade. O evento ocorreu no bairro Jacaré e contou com apresentações de alunos das escolas locais e grupos religiosos.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Mangini, a Vice-Prefeita Noemi Bernardes, o Assessor do Coordenador da Juventude do Estado, Wilson Carlos Costa dos Santos, o Subsecretário de Juventude Luiz Oliveira (2020-2022) e o Assessor de Gabinete do Subsecretário de Juventude, Daniel Tosi (2020-2022). Além deles, também contamos com a participação de líderes da juventude local, representando diversas esferas, desde escolas e igrejas até instituições, bem como a presença de empresários.
A inauguração da Casa da Juventude foi um sucesso e representa um marco na história de Cabreúva. Estamos entusiasmados em proporcionar um espaço onde os jovens podem construir um futuro brilhante. O espaço conta com 24 computadores, sala para network, banheiros acessíveis, copa, área de descanso e muito mais. 
Confira algumas imagens da inauguração!

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.