Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 OUT

Importante Novidade! Legalização de Edificações Irregulares em Cabreúva


Atualizado em 26 Out 2023 às 08h

Agora, você tem a chance de regularizar aquela construção que estava em situação irregular. Foi aprovada a Lei Complementar n° 486/23, que entrará em vigor a partir de novembro de 2023. Esta lei possibilita a legalização de edificações construídas de forma irregular, que não atendem aos índices urbanísticos vigentes.
Isso é uma grande oportunidade para regularizar sua propriedade, mas atenção, essa é uma anistia com prazo determinado. Após o término da vigência da lei, não será mais possível regularizar construções que não estejam em conformidade com as regulamentações urbanísticas.
Os detalhes:
Início da vigência: Novembro de 2023, com duração de 06 meses.
A Lei aprovada possibilita a legalização de edificações construídas irregularmente, que não atendem aos índices urbanísticos vigentes, sendo eles: recuos, afastamentos, taxa de ocupação, índice de aproveitamento, taxa de permeabilidade, altura da edificação e vagas para veículos.
Projetos de legalização serão aprovados através do Aprova Digital em um formulário específico disponível a partir de novembro.
Acesse os modelos, taxas e anexos da Lei, clicando AQUI.
Para iniciar o processo, busque um profissional de engenharia, arquitetura ou técnico em edificações que possa auxiliar na elaboração dos projetos e documentos necessários.
Não perca esta chance de regularizar seu imóvel! Aproveite essa oportunidade e conte com profissionais qualificados para te auxiliar em todo o processo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.