Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 MAI

Idosos e professores podem se imunizar contra Influenza (gripe)


A 2ª etapa da vacinação contra a Influenza (gripe), que teve início no dia 11 de maio, tem como público alvo idosos a partir de 60 anos e professores. Até o último dia 20 foram vacinados na cidade (primeira e segunda fase) 2.146 crianças; 283 gestantes; 379 trabalhadores da saúde; 48 puérperas; 755 idosos e 104 professores.

Segundo o Ministério da Saúde, as pessoas que também fazem parte dos grupos prioritários para a vacinação contra a COVID-19 devem respeitar o intervalo de 14 dias entre as duas vacinas.

Já a última etapa da campanha contra a Influenza, a ser realizada entre 9 de junho a 9 de julho, contemplará pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, assim como caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário e portuário, membros das forças de segurança e do Exército, e funcionários do sistema prisional. A população privada de liberdade e jovens de 12 a 21 anos que cumprem medidas socioeducativas também serão imunizados nesta fase.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.