Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 FEV

IBGE anuncia que fará censo em Cabreúva


O Coordenador de Área Censo 2021 do IBGE, José de Oliveira Pereira, esteve com o prefeito Antônio Carlos Mangini e com o secretário municipal de Gestão Pública Claudiney Arruda, para anunciar que serão iniciados em Cabreúva os trabalhos para o novo censo nacional.

Ele esteve acompanhado do Coordenador censitário de subárea, André Ilson Mendonça Mendes, que terá a incumbência de coordenar, técnica e administrativamente, a operação censitária, nos municípios de Itu, Cabreúva e Porto Feliz.

O Censo Demográfico seria realizado em 2020, mas por ocorrência da Pandemia, foi adiado para 2021. Prevê iniciar a coleta em 1º se agosto. O período de ocupação do Posto de Coleta será de março a dezembro.

Os representantes vieram buscar uma parceria com a Prefeitura, pois, esse aspecto possibilita uma segurança para a sua realização, pois há a necessidade, por exemplo, de um espaço adequado, com a infraestrutura necessária para o pessoal censitário, que será contratado pelo IBGE.

O RH sugerido para contratação temporária, mediante PSS, para o município de Cabreúva, será composto por 1 responsável pela coleta no município (ACM); 5 supervisores de coleta e 40 recenseadores.

O ACM e os supervisores serão mensalistas. Já os recenseadores receberão por produção.

Um outro aspecto importante da reunião é já buscar a colaboração da divulgação do Censo, para que a população em geral saiba que o recenseador visitará o seu domicílio para a coleta de dados.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete do Prefeito
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.