Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 OUT

I Encontro de Negócios, com 400 inscritos, é sucesso em Cabreúva


Atualizado em 30 Out 2019 às 04h

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (30) o I Encontro de Negócios de Cabreúva, que contou com mais de 400 inscritos do município e da região. O objetivo foi fomentar novos negócios e fazer com que os empresários pudessem se conhecer, trocar experiências e cartões, além de possibilitar novas oportunidades em diversos setores.

 

O prefeito Henrique Martin abriu o Encontro e falou da importância logística, industrial e comercial que Cabreúva já tem para o Brasil. Além disso, destacou a notícia inédita, de que a cidade ganhará, em breve, um centro de distribuição de uma grande rede de varejo brasileira, que possibilitárá 4 mil novas vagas na cidade: 2 mil na construção e outras 2 mil na operação.

 

Outro importante ponto citado pelo chefe do Executivo é o fato de Cabreúva  facilitar a vinda de novas empresas à cidade. “A ideia é fomentar o desenvolvimento da cidade e auxiliar essas empresas no que for preciso. E o encontro de Negócios vem ampliar a possibilidade entre parcerias entre empresas e para consolidar essa ideia. É o primeiro de muitos eventos. Estamos aqui para somar parceiros.”

 

O diretor regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), que apoiou o evento, Walter Gimenes Felix, falou da relevância de Cabreúva. “Há 15 anos a cidade nos acolheu nesta parceria vitoriosa.” Além disso, ele frisou que o Encontro vem para ficar. “É a chance de discutir a inclusão social, inovação tecnológica e qualificação da terceira idade. Estamos aqui para trocar ideias.” Também apoiaram o Encontro de Negócios a Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva, Sesi e Senai.

 

A secretária da Fazenda de Cabreúva, Cristiane Peron, falou do foco do Encontro. “A ideia é de que esses empresários se conheçam e de que identifiquem potenciais clientes e fornecedores. O fomento a novos negócios pode contribuir para um aumento da receita da cidade.”

 

Já a agente de desenvolvimento do Sebrae de Cabreúva, Marisa Romão, frisou o sucesso do I Encontro de Negócios. “É uma solicitação antiga dos empresários da região e já existem pedidos para que a gente realize outras edições. Felizmente a organização e participação foram sucesso.”

 

MAIS – Entre os parceiros também estavam Rotary Club, com a presidenteMonalisa Aparecida da Silveira Mitsuse. Também apoiaram Unimed Jundiaí, Liceu Emaús, Sebrae-SP, Sebrae Aqui Cabreúva, Valec e Flex Design.

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvanegóciosEncontro
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.