I Encontro de Negócios, com 400 inscritos, é sucesso em Cabreúva - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

30 OUT

I Encontro de Negócios, com 400 inscritos, é sucesso em Cabreúva


Atualizado em 30 Out 2019 às 04h

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (30) o I Encontro de Negócios de Cabreúva, que contou com mais de 400 inscritos do município e da região. O objetivo foi fomentar novos negócios e fazer com que os empresários pudessem se conhecer, trocar experiências e cartões, além de possibilitar novas oportunidades em diversos setores.

 

O prefeito Henrique Martin abriu o Encontro e falou da importância logística, industrial e comercial que Cabreúva já tem para o Brasil. Além disso, destacou a notícia inédita, de que a cidade ganhará, em breve, um centro de distribuição de uma grande rede de varejo brasileira, que possibilitárá 4 mil novas vagas na cidade: 2 mil na construção e outras 2 mil na operação.

 

Outro importante ponto citado pelo chefe do Executivo é o fato de Cabreúva  facilitar a vinda de novas empresas à cidade. “A ideia é fomentar o desenvolvimento da cidade e auxiliar essas empresas no que for preciso. E o encontro de Negócios vem ampliar a possibilidade entre parcerias entre empresas e para consolidar essa ideia. É o primeiro de muitos eventos. Estamos aqui para somar parceiros.”

 

O diretor regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), que apoiou o evento, Walter Gimenes Felix, falou da relevância de Cabreúva. “Há 15 anos a cidade nos acolheu nesta parceria vitoriosa.” Além disso, ele frisou que o Encontro vem para ficar. “É a chance de discutir a inclusão social, inovação tecnológica e qualificação da terceira idade. Estamos aqui para trocar ideias.” Também apoiaram o Encontro de Negócios a Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva, Sesi e Senai.

 

A secretária da Fazenda de Cabreúva, Cristiane Peron, falou do foco do Encontro. “A ideia é de que esses empresários se conheçam e de que identifiquem potenciais clientes e fornecedores. O fomento a novos negócios pode contribuir para um aumento da receita da cidade.”

 

Já a agente de desenvolvimento do Sebrae de Cabreúva, Marisa Romão, frisou o sucesso do I Encontro de Negócios. “É uma solicitação antiga dos empresários da região e já existem pedidos para que a gente realize outras edições. Felizmente a organização e participação foram sucesso.”

 

MAIS – Entre os parceiros também estavam Rotary Club, com a presidenteMonalisa Aparecida da Silveira Mitsuse. Também apoiaram Unimed Jundiaí, Liceu Emaús, Sebrae-SP, Sebrae Aqui Cabreúva, Valec e Flex Design.

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CabreúvanegóciosEncontro
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

06 DEZ

UPA do Jacaré já fez 70 mil atendimentos

06 DEZ

PAT de Cabreúva tem novas vagas de emprego abertas

06 DEZ

Esporte dá mais qualidade de vida a atleta deficiente

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2019 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.