Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

09 MAI

HOG Sorocaba e Ladies of Harley Sorocaba promovem passeio em Cabreúva


Atualizado em 13 Mai 2016 às 02h

O Harley Owners Group (HOG) de Sorocaba e o Ladies of Harley Sorocaba estiveram em Cabreúva no sábado, 7, para um passeio “bate e volta”. Os motociclistas aproveitaram o almoço no Restaurante do Portal Japy Golf Club, no Jacaré. Cerca de cinquenta Harleys transformaram o estacionamento do restaurante, cercado pela Serra do Japi e com vista para o Templo Kadampa, em um atrativo a parte.

Segundo o presidente do HOG Sorocaba, Marcelo Horie, os passeios são constantes. “Nos encontramos todos os sábados na loja da Harley em Sorocaba para um café da manhã e sempre organizamos passeios bate e volta e, de tempos em tempos, fazemos um bate e fica”, explica. O presidente garante que todo o grupo aprovou a escolha de Cabreúva para o passeio de sábado: “Estava muito bom mesmo! O restaurante sensacional, aliado à paisagem do local, tornou esse passeio um sucesso!”

Camilo Mendes, um dos diretores do HOG Sorocaba, foi quem sugeriu o passeio em Cabreúva. “O passeio foi maravilhoso! Todo mundo quer repetir e as pessoas que não foram estão totalmente arrependidas”, conta.

A motociclista Olga Giolito conta que esse foi seu primeiro passeio com o grupo pilotando sua Harley. “Foi tudo bem, graças a Deus! Adoramos o lugar, queremos voltar pra conhecer a cidade com calma”, conta. Arlete Camargo, que também participou do passeio, elogia: “O lugar é de tirar o fôlego, a comida é maravilhosa!”

Na ocasião, todos os motociclistas receberam kits de panfletos dos empreendimentos turísticos da cidade, entregues pela Secretaria de Turismo. Karina Bortoto Santos, disse que a probabilidade do grupo voltar à Cabreúva é grande: “Todos adoraram o local, a estrada e o restaurante.” Marcelo garante que o grupo volta em breve para a cidade para conhecer o Templo Kadampa.

“Com os panfletos entregues pela Prefeitura pudemos conhecer mais opções de passeios em Cabreúva. Vamos colocar em pauta na nossa reunião e com certeza voltaremos no próximo semestre. Só temos a agradecer a todos os integrantes e a bela recepção na cidade de Cabreúva!”, disse o diretor Camilo. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: HarleypasseiomotoTurismo
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.