Henrique entrega certificados para alunos da Etec Cabreúva - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
                

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        

		
		


    



Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Notícias - Home

25 ABR

Henrique entrega certificados para alunos da Etec Cabreúva


Atualizado em 25 Abr 2019 ás 12hs

O prefeito Henrique Martin participou da cerimônia de entrega de certificados aos alunos da Escola Técnica Benedito Storani. A EtecBest, como é conhecida, tem um polo avançado na Emeb Anízio da Silveira, no Jardim Colina da Serra. A escola oferece cursos técnicos no nível de Ensino Médio (todos gratuitos) e, aliás, está com inscrições abertas para o segundo semestre (veja mais no final desta matéria).

Henrique entregou os certificados aos alunos que participaram do evento ‘Empreendedorismo como opção de carreira’. Uma palestra foi proferida no final de março , organizada em conjunto pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, e Sebrae Aqui.

Quem falou aos alunos no dia da palestra foi o consultor de Negócios do Escritório Regional do Sebrae Jundiaí, Marco Antônio Ramos. Os alunos ouviram atentamente e deixaram a Etec animados com a perspectiva de poder se lançar ao mercado como empreendedores em seus próprios negócios.

Patrícia Moreira Bezerra da Silva recebeu um agradecimento pessoal por ter intermediado o pedido da palestra junto ao Sebrae Aqui. A CVC Turismo também marcou presença, com a doação de alguns mimos que presentearam os participantes.

 

Vestibulinho na Etec

A Etec Benedito Storani mantém um polo avançado que funciona na Emeb Anízio da Silveira, no Jardim Colina da Serra, com cursos noturnos.

Neste momento, está aberto o período de inscrições aos interessados que queiram cursar Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos ou Técnico em Logística. As inscrições podem ser feitas até 15 de maio, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

O prefeito Henrique Martin lembra que esta é uma importante parceria firmada entre a Prefeitura de Cabreúva e o Centro Paula Souza, do Governo paulista, “no sentido de garantir, aos nossos alunos, que tenham cursos de excelência sem precisar se deslocar para outras cidades. Ao mesmo tempo, são cursos em segmentos em que a indústria e a economia cabreuvana têm muita procura”, destaca Henrique.

Nas fotos, momentos da entrega da certificação aos alunos que assistiram à palestra sobre Empreendedorismo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

24 JUN

EJA está com matrículas abertas para o 2º semestre de 2019

24 JUN

Festas Juninas encantam crianças e adultos nas escolas municipais

18 JUN

Inscrições para o vestibular da Univesp terminam nesta sexta (21)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2019 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.