Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30 JUN

Guri encerrou 1º semestre com apresentações na Câmara


O Projeto Guri Cabreúva realizou na última segunda-feira, 26, uma apresentação musical de violão, cavaco e percussão, com cerca de 60 de seus 97 alunos. O evento foi mais uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo que marcou o encerramento do 1º semestre de aulas.

Familiares, professores e alunos da escola Mário Faccioli, a diretora da escola Cátia Guimarães, o diretor de Cultura Ricardo Bizetto e o presidente da Câmara, vereador Antônio Carlos Mangini, também marcaram presença. O evento encheu de música o plenário da Câmara Municipal e encantou todos os presentes. 

A coordenadora do Guri em Cabreúva, Regiane Herculano, e os professores Edvaldo Sbrissa (violão), Jean Santana (cavaco), Leni Ferreira (percussão) e o supervisor técnico do Guri, Rafael Cardoso, estiveram à frente das apresentações. As apresentações começaram com as turminhas de violão, depois as de cavaco, percussão e por último a apresentação dos maiores que tocaram Beatles e Jota Quest, entre outras canções.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: projeto guricultura
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.