Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 OUT

Guarda Municipal trabalha em conjunto com Polícia Civil para conter furtos em residência


Atualizado em 17 Out 2016 às 02h

A Guarda Municipal de Cabreúva tem trabalhado de forma conjunta com os investigadores da Polícia Civil para coibir o aumento dos casos de furtos à residência.

 

Nas últimas semanas circularam pela cidade, notícias de uma suposta onda de assaltos que estaria acontecendo no município. Segundo as denúncias que chegaram à corporação, um trio de assaltantes composto por dois homens morenos, sendo um deles careca e uma mulher também morena, todos bem trajados, tentou furtar algumas casas em Cabreúva, obtendo sucesso em algumas ações. Por meio de imagens de câmeras de seguranças de moradores e comerciantes das regiões onde ocorreram as ações, a GM conseguiu algumas informações sobre o grupo e que já foram encaminhadas à Polícia Civil, que está investigando os casos.

 

De acordo com as informações, o grupo age sempre de maneira semelhante nos locais onde tentam efetuar o furto, chamando um nome aleatório por diversas vezes e quando percebem que não há ninguém na casa, arrancam o miolo do cadeado ou fechadura para acessarem a residência. Nos casos registrados, nenhuma vítima estava em casa no momento do assalto. Vizinhos também relataram à GM de que muitas vezes eles fingem conhecer o morador da residência e acabam levantando mais informações com os moradores próximos, a fim de tentar um novo assalto posteriormente.

 

A Guarda Municipal orienta a todos que mantenham suas casas sempre bem trancadas e a qualquer sinal de anormalidade, comuniquem às forças policiais imediatamente. Além disso, é muito importante manter a discrição e sigilo sobre informações de moradores, como horários em que não estão em casa, locais de trabalho, entre outras informações, que podem ajudar os bandidos em possíveis casos de roubo ou furto.

 

A Guarda Municipal de Cabreúva está a disposição da população 24h por dia e as denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou 4528-4515 ou então 4528-1597.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Furtosguarda municipalgm
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.