Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 MAI

Grupo de Trabalho segue elaborando Plano Diretor de Turismo de Cabreúva


O Plano Diretor de Turismo (PDTur) de Cabreúva está sendo elaborado desde o início do mês de abril por meio de um curso ministrado pelo Senac de Jundiaí a um grupo de 20 pessoas composto por representantes dos poderes público e privado e da sociedade civil.

 

O PDTur é necessário para que Cabreúva possa se candidatar a Município de Interesse Turístico (MIT), do Governo do Estado, tendo acesso a R$ 70 milhões em recursos divididos entre os 144 MITs por meio de projetos voltados ao turismo.

 

O curso do Senac é denominado Projeto de Capacitação e Assessoramento para o Desenvolvimento do Turismo e é ministrado pelos professores Roberto de Araújo e Robson Ugliani. O curso está indo para o terceiro módulo, que é Elaboração de Diretrizes para o Turismo. Os anteriores foram Governança no Turismo e Diagnóstico.

 

O grupo está na fase de elaboração do inventário dos atrativos turísticos do município e pesquisas de demanda, portanto os alunos estarão aplicando questionários pelo município nos próximos dias. Mais interessados podem participar do projeto, as aulas são às quartas e quintas-feiras no período da tarde. Para mais informações a coordenadora do Turismo Simone Calandrin está à disposição pelo telefone 4528-4418.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.