Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 OUT

Grafite: Cultura abre inscrições para grafitagem na Pista de Skate da Praça da Bíblia


Atualizado em 05 Out 2021 às 04h

A Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para selecionar artistas que queiram grafitar no espaço selecionado, ao lado da pista de Skate da Praça da Bíblia, no bairro Jacaré, no 1º Encontro de Grafite de Cabreúva. As inscrições vão até 13 de outubro.

A execução da arte deve ser dentro do tema: Cabreúva, Esporte e Qualidade de Vida. A Cultura pretende selecionar três propostas de interessados em criar e executar a obra de forma voluntária. O custo com todo o material para a pintura como tintas, pincéis, e eventuais despesas, será pago pela Prefeitura. O artista deverá concordar com a autorização da publicidade de sua obra.

Quem pode participar?

Artistas que tenham 18 anos completos ou mais, que residam ou trabalhem em Cabreúva, e desenvolvam alguma atividade ligada à arte urbana.

 

Onde fazer as inscrições e quais documentos necessários?

Os documentos necessários são cópia do RG, número do CPF, cópia de um comprovante de endereço e um breve portifólio com a descrição dos trabalhos e imagens que queira projetar nos espaços em branco, disponibilizados pela prefeitura, ao lado da pista de Skate. São 10 espaços medindo 1,55 X 1,45 cada.

O artista deverá informar à Secretaria de Cultura e Turismo a quantidade de cores do material a ser utilizado. O trabalho não será remunerado.

A comissão julgadora contemplará até três trabalhos. Se houverem mais que três trabalhos inscritos, a comissão avaliará os três projetos que mais se adequem a proposta do tema. A comissão será formada por três professores licenciados em artes da Rede Municipal de Educação.

 

A documentação deve ser apresentada  até 13 de outubro na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na Rua Conselheiro Alves, nº12, das 8h às 17h, ou encaminhada  para o email sec.turismo@cabreuva.sp.gov.br

Para ver o edital completo acesse:https://www.cabreuva.sp.gov.br/imprensa-oficial/333

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.