Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

30

Graças à emenda de R$ 1 milhão destinada pelo Deputado José Olímpio, avenida Ver. José Donato está sendo recapeada


Recursos da mesma emenda possibilitou a obra da Rua Mongólia, no Vilarejo

 

A Avenida Ver. José Donato, no Vilarejo, voltou a receber obras de pavimentação. São mais de 11 mil m² em pavimentação e alargamento e de cinco mil m² em reciclagem asfáltica.

 

“Durante a execução das obras e tendo em vista o tráfego pesado do local, verificamos a necessidade de reconstrução da base do pavimento existente em diversos trechos a serem recapeados. Desta forma, foi adotado o método de “reciclagem asfáltica”, tida como solução mais eficaz técnica e financeiramente para esta obra”, explica o engenheiro responsável Rodrigo da Costa, da Secretaria de Obras.

 

A obra vai desde a Av. Paschoal Santi até as proximidades com o Cururu, e os moradores dessa área podem respirar aliviados, como é o caso da Andrea Barros: “agora vai melhorar muito para nós, a minha casa só ficava fechada por causa da poeira. Graças a Deus o asfalto chegou!”, comemora.

 

A obra pode ser retomada graças à liberação de parte dos recursos do convênio do Ministério das Cidades, que, junto com a contrapartida da Prefeitura, totalizarão pouco mais de um milhão de reais. “O projeto completo custará mais de R$ 1 milhão, mas os valores são liberados para a Prefeitura conforme a obra é executada, por etapas”, explica a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.