Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva para entrega de obras - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

01 JUN

Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva para entrega de obras


Atualizado em 01 Jun 2017 às 01h

Prefeito Henrique Martin volta a cobrar providências em relação ao pedágio e Serrinha. O Governador determinou ao secretário de Logística e Transportes que faça o possível para conseguir obras para a serrinha e para a instalação do sistema ponto a ponto, para que os moradores de Cabreúva paguem um valor justo no pedágio

 

 

O Governador Geraldo Alckmin veio à Cabreúva no último sábado, dia 27, para reinaugurar a Estrada dos Romeiros e Estrada Parque.  Acompanhado do secretário de Logística e Transportes, Laurence Casagrande, e do prefeito Henrique Martin ele inaugurou a obra que melhora a trafegabilidade da via e aumenta a segurança para os mais de 1,5 mil motoristas que percorrem o trecho diariamente.

 

A modernização, que beneficiou aproximadamente 225 mil habitantes da região, foi realizada com o investimento de R$ 36,6 milhões. Foi realizada a recuperação da pista, pavimentação de acostamentos em 14 quilômetros, alargamento de pontes, implantação de galeria de drenagem e reforço da sinalização. Os trechos contemplados ficam entre Pirapora do Bom Jesus e Itu, passando por Cabreúva, totalizando 36 quilômetros.

 

O Prefeito Henrique Martin falou sobre a revitalização. “Nós acompanhávamos a obra, ouvindo a população, vendo sua importância para Cabreúva e a região”. Ele aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações ao Governador: “divido dois sonhos com a população de Cabreúva: um é a obra na serrinha, o que traria mais segurança a todos, além do sistema ponto a ponto para pagarmos o valor justo no pedágio”, concluiu o prefeito.

 

Em resposta, Geraldo Alckmin solicitou ao secretário Laurence Casagrande que faça o possível para atender às duas solicitações, e no momento foi aplaudido pelo público presente. “Essa revitalização que estamos inaugurando hoje irá prevenir acidentes e estimular o desenvolvimento, o que significa mais empresas e mais empregos, além de estimular o turismo. Fico muito feliz de inaugurar uma estrada que tem história. Ela começa em Itu, que é o berço da república, e vai até Carapicuíba”. O governador relembrou sua história com Cabreúva, ressaltando os recursos conseguidos para a Santa Casa, para a Policlínica, além dos veículos para a saúde, a carreta ‘Mulheres de Peito’, fazendo atendimentos de mamografia, entre outros.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

30 JAN

Matrículas abertas: vem aprender música com o Guri!

28 JAN

Equipe da Educação participa do 7° Fórum de Educação da Undime

27 JAN

O GOLPE TA AÍ, CAI QUEM QUER

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2023 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.