Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 MAI

Gordofolia leva bom público a Praça Comendador Martins


Atualizado em 25 Mai 2018 às 12h

A Praça Comendador Martins, no Centro, recebeu bom público no final de semana para a apresentação do Espetáculo Gordofolia do grupo Gatos Gordos.

 

O projeto é uma realização através do Programa de Ação Cultural (Proac), do Governo do Estado de São Paulo), com o apoio da Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Cultura e Turismo,  que aborda a vivência e relatos de situações cotidianas vividas por pessoas que não detém o “corpo perfeito”, que a sociedade impõe, com objetivo de minimizar o preconceito e atentarmos as diversidades. De maneira dramática, mas com grandes pitadas de diversão, o espetáculo arrancou boas risadas e aplausos dos cabreuvanos e destacou que uma pessoa gorda, também é uma pessoa feliz.

 

O público presente interagiu durante a peça, fazendo do local um verdadeiro teatro, que ecoou, despertando muitos olhares curiosos de quem passava pelo local. Ao final, os presentes puderam bater um papo com os artistas e registrar muitas fotos.

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.