Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 DEZ

GM e Polícia Civil agem rápido e localizam pichadores da Câmara


Atualizado em 20 Dez 2019 às 12h

A Guarda Municipal e a Polícia Civil de Cabreúva agiram rápido e localizaram, na manhã desta segunda-feira (16), os responsáveis pela pichação da Câmara Municipal do município, ocorrida na madrugada. Por meio do sistema de monitoramento, a equipe da GM localizou um grupo de seis pessoas, que foi ouvido pela Polícia Civil. 


Na delegacia, M.J.D.S., de 37 anos, que estava com as mãos sujas de tinta azul, confessou ter levado latas de tinta e realizado a maior parte da pichação. Ele, inclusive, escreveu o próprio nome na parede da fachada da Câmara Municipal.  


De acordo com o subcomandante Marcassa, que atendeu a ocorrência ao lado do inspetor Cabral e GMs Murilo, Fernando e Carboneri, o pichador tem antecedente por furto e alegou ter vandalizado a Câmara porque estava embriagado. “Assim que soubemos do ocorrido na madrugada, iniciamos a consulta em nosso sistema de monitoramento, obtendo sucesso na identificação dos envolvidos.”


Uma jovem, de 16 anos, também foi flagrada pelas câmeras pichando a calçada.  O registro da ocorrência, como crime de dano ao patrimônio, foi realizado pelo delegado Luiz Carlos Duarte e pela equipe de investigadores Junior, Carlinhos e Jesus. Os envolvidos foram liberados. M.J.D.S. e a menor responderão pelo caso na Justiça.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cabreúvagmguarda municipal
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.