Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 MAR

GM de Cabreúva visita base de rádio e vídeo monitoramento de Louveira a fim de buscar implantar os sistemas em nossa cidade


Atualizado em 07 Mar 2016 às 01h

O comandante da Guarda Municipal de Cabreúva, Nelson Batalha Junior, acompanhado do Subcomandante Daniel Marcassa Lopes e do Secretário de Cidadania e Defesa Civil, Marcelo Defendi, estiveram na base da GM de Louveira na última sexta-feira, dia 04, para conhecer o sistema de rádio e vídeo monitoramento instalados na cidade a fim de trazer essa tecnologia para nosso município.

 

A intenção com a implantação dos sistemas na cidade é de que haja uma diminuição no número de ocorrências envolvendo a Guarda Municipal e em paralelo a isso uma resposta mais rápida aos chamados.

 

Através do vídeo monitoramento todos os carros que entram ou saem da cidade são identificados e as informações arquivadas em um banco de dados, o que deve ajudar a polícia em investigações ou mesmo durante ocorrências. Além disso, os rádios já operam com sinal digital, o que possibilita uma melhor comunicação entre as viaturas e também com a central, eliminando qualquer tipo de ruído e contam também com GPS, permitindo que a central acompanhe em tempo real o posicionamento das viaturas.

 

A expectativa é de que a instalação desses equipamentos ocorra ainda esse ano, com a entrega da nova base da Guarda Municipal. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Cabreúvaguarda municipal
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.