Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11

GKTB-A e Flamboiã fazem a grande final da Copa Industrial 2017


A emoção tomou conta da semifinal da Copa Industrial 2017 e as penalidades definiram as duas equipes que estão na grande final da competição: Flamboiã e GKTB-A.

 

A semifinal que ocorreu no último domingo, foi recheada de bola na rede, já que as duas partidas foram definidas nos pênaltis. O primeiro confronto, entre GKTB-B x Flamboiã tratou de aflorar o nervosismo da torcida que compareceu em bom número para apoiar os times que dentro de campo travaram uma disputa acirrada, terminando o jogo com o empate de 2x2 no tempo regulamentar. Na decisão dos pênaltis, a Flamboiã se saiu melhor e por 2x1 conquistou a vaga na finalíssima.

 

Na segunda partida, entre GKTB-A x Technes/Intal, a emoção tomou conta dentro de campo com um jogo pra lá de disputada que também terminou empatada em 2x2. Nas penalidades, a GKTB-A levou melhor e por 6x5 garantiu a empresa em mais uma decisão de campeonato.

 

A grande final da Copa Industrial 2017 entre GKTB-A x Flamboiã será disputada em dois jogos (ida e volta), iniciando a decisão neste domingo, dia 13 de agosto, às 9 horas, com partida a ser realizada no estádio municipal José Bertagni, no Jacaré.

 

Jacaré – 9h – GKTB-A x Flamboiã

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.