Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

05 ABR

Gestores e coordenadores pedagógicos participam de formação


Atualizado em 08 Abr 2024 às 08h

Nesta sexta-feira, dia 5, gestores e coordenadores da rede municipal de ensino participaram de uma formação pedagógica na EMEB Mario Faccioli, no Centro de Cabreúva. O evento teve como foco principal a discussão sobre "Gestão de Conflitos e Liderança", temas cruciais para o ambiente escolar e para o desenvolvimento educacional dos alunos.

A condução da formação ficou a cargo da professora Paula Helena Querido, da Soluções Moderna, especialista no assunto e reconhecida por suas contribuições no campo da educação. Com vasta experiência e conhecimento prático, Paula Helena compartilhou estratégias e técnicas fundamentais para lidar com situações conflituosas dentro do ambiente escolar, ao mesmo tempo em que destacou a importância de uma liderança eficaz para promover um clima escolar saudável e produtivo.

O encontro proporcionou aos participantes uma oportunidade única de reflexão e aprimoramento, incentivando a troca de experiências e a construção de novas abordagens para lidar com desafios cotidianos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.