Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

08 JUN

Gestantes do CSIII participam de palestra sobre alimentação saudável


Atualizado em 08 Jun 2016 às 01h

As gestantes, que fazem pré-natal no Centro de Saúde de Cabreúva, participaram na sexta-feira de uma palestra sobre alimentação saudável com a secretária de Saúde, Dra Rita Moraes Hollo, que também é nutricionista.

Rita falou sobre a importância de consumir alimentos com menos processamentos e mais naturais. “Nossa alimentação está relacionada com a saúde. Precisamos de uma série de nutrientes para que nosso corpo se mantenha saudável. Uma alimentação variada e colorida quanto mais simples e menos processada for, mais nutritiva será”, disse.

A secretária também deu dicas e receitas para uma gestação saudável tanto pra mãe quanto para o bebê. A importância da amamentação também foi destaque da roda de bate papo. “O leite materno é o melhor alimento para o bebê. Até os seis meses ele não precisa de nenhum outro alimento. O leite materno é completo e possui todos os nutrientes que a criança precisa”, disse.

Ao final do encontro as gestantes ganharam um livrinho com receitas nutritivas e uma lembrança feita pelos funcionários do CSIII.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.