Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02 MAI

Geração de renda


Atualizado em 02 Mai 2016 às 01h

Oportunidade de aprender uma nova profissão. Oportunidade de ocupar o tempo com coisas que dão prazer e que, ainda, podem dar lucro. Uma nova chance de dar um rumo diferente na vida. Essas são só algumas das frases ditas pelas alunas dos cursos da 8ª turma do Polo de Beleza, da 2ª turma da Escola de Moda e das turmas da oficina de artesanato, que receberam seus certificados de conclusão de curso na noite desta sexta-feira, 29, na sede da Associação da Terceira Idade de Cabreúva (ACATI), no bairro Jacaré.

 

Manicure e pedicure, design de sobrancelha e depilação, maquiagem, assistente de cabeleireiro, oficina de artesanato e corte e costura são os cursos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, por meio do Polo de Beleza e da Escola de Moda (parcerias de sucesso entre a Prefeitura de Cabreúva e o Fundo Social do Estado).

 

A presidente do Fundo Social, primeira-dama Mari Martin, o prefeito Henrique Martin, a vereadora Devani Debone, a coordenadora do Fundo Social, Adriana Júlio e os professores Lenir de Lima, Edi Marquezine, Fabiana Pontes Luz, Ana Maria Domingues e Luana Andreosi, fizeram a entrega dos certificados.

 

Parceria com a Avon

 

Mari falou sobre a alegria de formar mais uma turma e pediu para que o prefeito anunciasse uma grande  novidade.

 

“O Fundo Social acaba de fechar uma parceria com a Avon. Agora, os cursos do Fundo Social terão o apoio e o patrocínio desta conceituada marca. E quem ganha com isso são os alunos do”, informou o prefeito.

 

As alunas vibraram com a novidade, muitas já se inscreveram para fazer novos cursos. “Amei o curso de maquiagem e já estou inscrita para fazer o curso de assistente de cabeleireiro. Estou maquiando o pessoal de casa e quero me especializar cada vez mais na área de beleza”, afirmou Sônia Regina Emmanoelli de 56 anos.

 

A noite ainda contou com sorteio de vários brindes doados pela Danny Cosméticos; com desfile das alunas com as roupas feitas por elas mesmas no curso da Escola de Moda; desfile de madrinha e debutante com vestidos cedidos gentilmente pela Uomo Bello Noivas & Festas; e look noiva com a Miss Teen 2016, Bárbara Kerve, vestindo Darling Noivas. Os artesanatos produzidos pelas alunas da Oficina de Artesanato também estiveram à venda durante o evento. 

O Fundo Social agradece aos patrocinadores do evento e ao presidente da ACATI Kim Fermino, por mais uma vez ceder seu espaço para o evento.

 

Inaugurado em setembro de 2014, o Polo de Beleza já formou mais de 300 profissionais para atuarem no mercado de trabalho nas áreas de maquiagem, design de sobrancelhas, depilação, manicure e pedicure, e assistente de cabeleireiro.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.