Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 ABR

Geração de Renda: Polo de Beleza forma sua 10ª turma


Gerar renda, elevar a auto-estima e contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas são apenas alguns dos objetivos dos cursos do Polo de Beleza de Cabreúva que formou sua 10ª turma na última quinta-feira, 20 de abril. O prefeito Henrique Martin, a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Mari Martin, a coordenadora do Funssol, Marisa Romão e as professoras do Polo de Beleza, Luana Andreosi, Lú Sousa e Fabiana Luz entregaram certificados para alunas dos cursos do Polo de Beleza de Cabreúva em evento realizado na Associação da Terceira Idade de Cabreúva (ACATI).

 

Os cursos de manicure e pedicure, design de sobrancelhas e depilação, assistente de cabeleireiro e maquiagem já geraram oportunidade para centenas de pessoas e continuam ajudando homens e mulheres que querem começar um novo trabalho, empreender e fazer ajudar na geração de renda de suas famílias.

 

Patrocinado atualmente pela Avon, o Polo de Beleza foi inaugurado pelo prefeito Henrique Martin em 2014 e já formou mais de 400 novos profissionais. A importante parceria da Avon, uma empresa que  há 125 anos vem se empenhando a favor da beleza, da inovação, do otimismo e, sobretudo, da auto-estima das mulheres, tem ajudado a tornar realidade o objetivo do Fundo Social de Solidariedade.

 

O evento contou com o testemunho de três alunas que homenagearam suas professoras pelo excelente aprendizado durante o curso. A alegria estampava o rosto das novas profissionais de beleza da cidade.

 

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama Mari Martin parabenizaram os alunos e falaram sobre as novas oportunidades que vem por aí. “Iniciaremos em breve o 1º curso de Administração e Atendimento ao Cliente, em parceria com o Projeto Cabreúva do Futuro, que agora está conosco no Fundo Social. Também teremos cursos de gastronomia todas às sextas-feiras, além do curso da Padaria Artesanal que passa a ser realizado uma vez ao mês”, afirmou a presidente do Fundo Social.

 

E se você quer fazer parte dessa turma de sucesso, entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade e faça sua inscrição! Mais informações: 4529-6118.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.