Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

29 JUN

Garagem do Transporte Escolar passará por reforma


Atualizado em 30 Jun 2016 às 04h

O prefeito Henrique Martin esteve na quarta-feira, 29, na garagem da Secretaria da Educação, reunido com os motoristas do transporte escolar para realizar a assinatura da ordem de serviço da reforma do local. Estiveram presentes o secretário de Obras, Paulo Segre, e a secretária da Educação, Rozeli Faber, bem como o representante da Romme Construtora, que realizará a obra.

A obra irá proporcionar a equipe do Transporte Escolar um lavador de veículos com rampa, construído dentro dos padrões ambientais com caixa separadora de água e óleo, a reforma do prédio administrativo e reforma dos banheiros, além de pintura. A empresa Romme se comprometeu a dar início à reforma na próxima semana. A obra será realizada com recursos próprios.

Na ocasião da assinatura, o prefeito aproveitou para conversar com os motoristas, falar do reajuste salarial, da reforma e elogiar o trabalho dos mesmos: “Nós raramente temos alguma reclamação do transporte escolar. A população confia em vocês e nos monitores e, agora, queremos melhorar a estrutura do ambiente de trabalho de vocês, para que possam realizar um trabalho ainda melhor”, comentou.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: prefeitoreforma
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.