Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20

Fundo Social terá Escola de Construção Civil


Na manhã de quarta-feira, 19, o prefeito Henrique Martin acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Mari Martin e Marisa Romão, coordenadora do Funssol, estiveram na cidade de Limeira para fazer a assinatura de mais quatro convênios que beneficiarão o município. Dentre as novidades, agora Cabreúva irá contar com a Escola de Construção Civil, que irá trazer para o a cidade o curso gratuito de ‘pedreiro’ e o curso de ‘bordado em pedraria’, que fará parte da Escola de Moda, já existente no Funssol.

 

A solenidade ocorreu no Complexo Zarzuela e contou com a presença da Primeira Dama do Estado Lu Alckmin e autoridades locais e regionais de 160 cidades, no qual Cabreúva oficializou as novas conquistas, sendo elas a implantação do curso de pedreiro, que será oferecido pela Escola de Construção Civil; implantação do curso de bordado em pedraria, oferecido pela Escola de Moda; implantação de novos cursos no Polo de Padaria Artesanal; a implantação da 2ª fase do Polo Regional de Beleza.

 

“Em mais uma oportunidade conseguimos conquistar mais cursos para o nosso Fundo Social e agora serão dois polos bem como a escola de moda e de construção civil, que irão promover gratuitamente diversos cursos dos mais variados segmentos, garantindo oportunidade de capacitação profissional e de gerar novas fontes de renda aos cabreuvanos. Só temos que agradecer a parceria com o Fundo Social do Estado, a nossa patrocinadora oficial Avon do Polo da Beleza, e aos nossos apoiadores pela dedicação. Seguiremos trabalhando para trazer ainda mais cursos para Cabreúva”, comentou Mari Martin.

 

O evento contou também com a presença dos ex- alunos do Fundo Social de Cabreúva, Virgínia Barboza, Cristiane Moreira, Erandir Gomes de Lima, José Carlos de Lima, que acompanharam de perto as novidades que o Funssol irá trazer ao município e vibraram muito com cada conquista: “O passeio foi muito bom, me emocionei  bastante sou grata pela oportunidade. Essa conquista é muito boa e os cursos que fiz  no funssol  me ajudaram muito.  Foi através deles que tive muitas oportunidades”, comentou Virgínia Barbosa. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: fundo socialConvênios
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.