Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 FEV

Fundo Social recebe doações para moradores desabrigados


Atualizado em 11 Fev 2020 às 03h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está recebendo doações para os moradores que estão desabrigados por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. A região mais atingida na cidade foi o bairro do Bananal, que fica às margens do Rio Tietê.

 

As doações podem ser feitas no Fundo Social, que fica na rua Paraíba, 703, no Jacaré (próximo ao INSS), ou no Núcleo de Serviço Socieoassistencial, na rua Manoel Martins de Melo, 47, no Centro (próximo à Santa Casa).

 

No momento, os itens de mais necessidade são: principalmente do conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nosmantimentos, roupas de inverno, colhões, cobertores, produtos de higiene pessoal, toalhas de banho e fraldas.

 

Vale destacar que a unidade de saúde do Bananal está sendo usada como ponto de apoio para amparar os moradores da região, inclusive para atendimentos de pessoas que tiveram contato com a chuva. A Emeb Irva Ávila Pavani está com as aulas suspensas até sexta-feira (14) e disponível como abrigo e também como um espaço de apoio ao trabalho da Defesa Civil.

 

Importante ressaltar, ainda, que a chuva ocorrida entre os dias 9 e 10 em Cabreúva, assim como em diversos municípios do Estado de São Paulo, foi atípica e muito maior que o comum para o período. Em janeiro, por exemplo, foram 187 mm de chuva na cidade. Apenas entre os dias 9 e 10, foram mais de 230 mm.

 

Mais informações pelo telefone 4529-6118.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.