Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

28 ABR

Fundo Social realiza formatura nesta sexta, dia 29


O Fundo Social de Solidariedade forma mais três turmas nesta sexta-feira, dia 29. Alunos da 8ª turma do Polo de Beleza, da 2ª turma da Escola de Moda e da 2ª turma da Oficina de Artesanato recebem os certificados de conclusão de curso a partir das 19 horas, na sede da Associação Cabreuvana da Terceira Idade (ACATI), no bairro Jacaré.

 

Cerca de 80 alunos devem participar da cerimônia. Os cursos do Fundo Social são uma oportunidade de geração de renda e já auxiliaram dezenas de famílias, que vêem nos projetos uma oportunidade de se capacitar e se inserir no mercado de trabalho.

 

“Além das turmas que se formam nesta sexta-feira, o Fundo Social realiza workshops com duração de um dia, com aulas rápidas de culinária e de beleza. Nossa Padaria Artesanal também é um grande sucesso. Os alunos aprendem a fazer mais de 10 tipos de pães nutritivos e saborosos”, afirma a presidente do Fundo Social, Mari Martin.

 

As inscrições para os cursos do Polo de Beleza (manicure e pedicure, design de sobrancelha e depilação, assistente de cabeleireiro e maquiagem) e da Padaria Artesanal seguem abertas e podem ser feitas na sede do Funss, que fica na Rua Paraíba, 703, bairro Jacaré. Mais informações pelo telefone: 4529-6118.

 

Serviço

Formatura dos cursos do Fundo Social

Dia 29 de maio, às 19h 
Local: ACATI (Associação Cabreuvana da Terceira Idade) – Rua Felicita Manzoli Peratelo, nº 16 – Jacaré - Cabreúva

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.