Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

22 MAR

Fundo Social realiza formatura na próxima quinta-feira


O Fundo Social de Solidariedade irá realizar a formatura de mais quatro turmas na próxima quinta-feira, dia 29 de março, às 19 horas na sede da Associação Cabreuvana da Terceira Idade (ACATI), no bairro Jacaré. Cerca de 52 alunos dos cursos de Assistente de Cabelereiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Maquiagem e Manicure e Pedicure, receberão os certificados de conclusão desta etapa profissional.

 

“É um momento muito importante para todos os alunos, que com dedicação e persistência concluíram o objetivo final, conquistar uma nova profissão e também a oportunidade de geração de renda. Estamos muito felizes de acompanhar de perto este trabalho e principalmente orgulhosos de ver que Fundo Social abre portas para milhares de pessoas, seja nos cursos de maior duração, como os workshops que acontecem normalmente dentro de um dia”, comentou Mari Martin, presidente do Funss.

 

O Fundo Social de Solidariedade é um programa desenvolvido em parceria com o Governo do Estado e Fundo Social de Solidariedade do Estado, que tem como objetivo promover a formação e capacitação profissional, por meio de cursos e workshops. A ação visa possibilitar aos cabreuvanos a oportunidade de aprender novas profissões e oportunidades de geração de renda. Atualmente Cabreúva conta com o Polo Regional da Beleza, Escola de Moda, Escola de Construção Civil e agora Polo Regional da Padaria Artesanal.     

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.