Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 OUT

Fundo Social realiza formatura de cursos de qualificação


Atualizado em 11 Out 2022 às 12h

Na tarde da última quinta-feira (06) foi realizada a formatura dos cursos do programa Via Rápida, uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza e Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva. Ao todo foram três cursos: Auxiliar de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

Os cursos tiveram a duração de 20 dias e foram ministrados na carreta do programa, que está estacionada em frente à Arena Cabreúva, no Jacaré. Ao todo, 23 alunas finalizaram o curso e agora contam como uma nova formação e nova opção de renda.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva, Val Mangini, destacou a importância da qualificação profissional “Fico muito feliz em ver essas alunas maravilhosas se formando, todas se dedicaram muito e agora podem iniciar sua carreira na área do curso, ou mesmo utilizarem o conhecimento para uma renda extra”. 

Também estiveram presentes no evento o prefeito Antonio Carlos Mangini, sua vice Noemi Bernardes, além da vereadora Devani Debone e o representante do Governo do Estado de SP Luiz Rocha.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Fundo Social
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.