Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 MAI

Fundo Social realiza a formatura da Escola de Moda e Escola de Construção Civil


O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva com o apoio do Fundo Social do Estado, realizou na última quinta-feira, 17, a formatura das turmas da Escola de Moda e 1ª turma do curso de Pedreiro, da Escola de Construção Civil. O evento foi promovido na sede da Acati no Jacaré e contou com a presença de autoridades locais, formandos e bom público que prestigiou evento.

 

A coordenadora do Fundo Social Marisa Romão, acompanhado da técnica regional do Funss do Estado Luanne Soares e dos professores Zezito Leonardo e Ana Domingues, foram os convidados da noite em compor a mesa durante a solenidade que reuniu momentos de alegria, emoção e muito orgulho. Cerca de cinquenta cabreuvanos que concluíram mais uma etapa da vida profissional e descobriram através do Fundo Social, uma oportunidade de geração de renda.

 

“É muito gratificante ver todos vocês aqui hoje, concluindo mais esta formação. É de imenso orgulho ver tantos rostos que conviveram diariamente conosco, conquistarem o seu diploma e especialização na área desejada. Estamos imensamente honrados em fazer parte deste momento especial”, comentou a coordenadora do Funss, Marisa Romão.

 

Na oportunidade, o local também foi palco de um desfile de moda no qual foram exibidas peças de roupa confeccionadas na escola de moda, trabalho este feito com muito carinho por ex alunas e também voluntárias da entidade.

 

Os alunos receberam os certificados de conclusão de curso e também foram presenteados com mimos de parceiros do Funss. A 1ª Dama do Estado, Lucia França enviou uma mensagem de carinho e incentivo para todos os presentes.

 

Ao final da solenidade, alguns alunos foram chamados a frente para contar um pouco da trajetória de superação conquistada durante o curso. Como é o caso da cabreuvana, Valéria Ildefonso, que concretizou a formação no curso de Pedreiro.

 

“Me sinto honrada em ser mulher e fazer parte deste curso, no qual ainda vemos no mercado uma predominância masculina. Eu amei fazer parte desta formação e sempre que puder irei fazer os cursos no Fundo Social, pois eles me qualificam e me dão novas perspectivas no mercado de trabalho. Só tenho que agradecer a toda equipe, a minha família e espero em breve estar lá fazendo outros cursos.”, finalizou.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.