Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 JUN

Fundo Social realiza 2º Workshop de Doces Finos


Atualizado em 15 Jun 2016 às 11h

O Fundo Social de Solidariedade realizou ontem, dia 14, a 2ª edição do workshop de doces finos com a participação da confeiteira Sirlene Jerônimo Barbalho. O curso, mais uma iniciativa da presidente do Fundo Social, Mari Martin,  lotou o Fundo Social de pessoas, homens e mulheres, que procuram aprender uma nova forma de gerar renda e ajudar no sustento de suas famílias.

Sirlene está no ramo há mais de 10 anos. Trabalhou no Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo produzindo bolos e doces artesanais. Sirlene também trabalhou na casa de bolos Amor em Pedaços. “Fiz vários cursos e aprendi também na prática trabalhando em muitas casas de doces”, afirma.

Andrea Aparecida Toledo, 45 anos, adora os cursos do Fundo Social de já participou de vários. “Fiz curso de panetone, de pães, ovos de páscoa, pão de mel, alfajores, trufas, bolo de pote, entre outros”, conta. Na Páscoa Andrea vendeu muito. “Lucrei cerca de R$900 com a venda de ovos de páscoa. Agora estou vendendo pães caseiros e pretendo começar a fazer os doces finos”.

Saiba mais sobre os cursos do Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva acessando sua página, ou a da Prefeitura, no facebook, ou ligue: 4529-6118. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.