Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

25 ABR

Fundo Social promove workshop de Retorno dos Cachos


O Fundo Social de Solidariedade, dirigido pela primeira-dama Mari Martin, realizou mais um workshop incrível para cabeleireiras, no dia 20 de abril (quarta-feira). Desintoxicação Capilar (Retorno dos Cachos) foi o tema do curso promovido pelo Funss, em parceria com a Grandha Professional Hair Care. Com o objetivo de atualizar as cabeleireiras no segmento da definição de cachos, e remoção das escovas progressivas, o workshop foi muito elogiado pelas profissionais que tiveram a oportunidade de participar e aprender um pouco mais sobre o cabelo afro, como desintoxicá-los das progressivas e como fazer o envelopamento dos fios para definir os cachos.

Segundo Sara Zancanaro, técnica e educadora da Grandha, o curso traz consigo a importância de transmitir um conteúdo aberto e claro para cada uma das alunas. “A Grandha tem esse compromisso: ser um canal na vida de todos que usufruem do nosso método. Espero que as alunas tenham saído satisfeitas e aprendido o máximo no que diz respeito à análise capilar e aos procedimentos de desintoxicação e envelopamento”, afirmou Sara.

As cabeleireiras Carolina Eide e Tatiane Levi Duraes já haviam realizado o curso na própria Gandra e foram ajudantes de Sara na aula prática. Carolina e Tatiane já aplicam a nova técnica em seus salões.

“Gostei muito do curso. Acho que foi uma ótima oportunidade de aprendizado e acredito que terá muita procura, tanto para quem ainda tem progressiva e quer o retorno dos cachos, quanto para quem não tem mais progressiva e quer uma melhor definição dos cachos naturais”, afirmou a cabeleireira Carolina Eide, que possui um salão no bairro Jacaré.

Segundo Mari Martin, os cursos do Fundo Social não param. "Nossos cursos tem a intenção de promover a geração de renda das famílias. Muitas de nossas alunas, que fizeram cursos desde 2013, quando inauguramos o Polo de Beleza, são hoje profissionais de destaque na cidade", afirma a primeira-dama e presidente do FUNSS.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.