Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 MAR

Fundo Social promove maior casamento comunitário da história da cidade


Atualizado em 03 Abr 2018 às 03h

Quarenta e sete casais cabreuvanos disseram sim ao matrimônio na última sexta-feira, 16, no maior Casamento Comunitário já realizado na cidade. O evento, que foi promovido pelo  1º Cartório de Notas e Protesto Registro Civil Pes. Naturais (localizado no Bairro Jacaré), em parceria com o Fundo Social de Cabreuva e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, oficializou a união desses casais, gratuitamente, marcando esse momento especial na vida dos noivos.

“Estamos juntos há 11 anos e nunca tivemos condições financeiras para concretizar nossa convivência. O evento foi maravilhoso! Não imaginava que seria tão lindo! Agradeço muito por essa oportunidade de selarmos nossa união”, disse Eliane Aparecida da Cruz, que se casou com Anderson Salviano.

Já o casal Alexandre Gervásio dos Santos e Andelci Salviano estão juntos há 20 anos e, para eles, esse momento era muito esperado. “O casamento comunitário foi tudo de bom, feito com muito carinho pra ajudar as pessoas que sonham em casar como eu. Foi um sonho realizado e só tenho a agradecer pela oportunidade”, relatou Andelci.

O evento contou com a participação do cantor Marcelo Juninho, que teve seu talento reconhecido no Programa Raul Gil, além de decoração com flores e bolo para a realização de fotografias. O evento contou com os seguintes patrocinadores: Amanda Bolos e Doces, Beija Flor Distribuidora, Camarelli Buffet, Marcelo Juninho, MLu Artes, Sheila Decor e Simone Lucena Cake.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: fundo socialcasamento comunitário
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.