Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

20 ABR

Fundo Social ganha destaque com workshop de culinária japonesa


Atualizado em 20 Abr 2016 às 10h

O Fundo Social de Solidariedade realizou na última segunda-feira, 18, o workshop de sushi com o shushiman Eduardo Ewayama. Cerca de vinte pessoas participaram e aprenderam a fazer sushi, temaki e niguiri.

Eduardo forneceu todos os ingredientes ensinou técnicas e deu dicas dos melhores ingredientes e peixes. Os alunos adoraram e alguns pretendem iniciar no ramo da comida japonesa. E quem quiser saborear as comidas japonesas feitas pelo Eduardo é só procurar a barraquinha do SAIKOU em nossas feiras livres noturnas, as quintas na Praça da Bíblia, e as sextas na Praça do Centro.

O Fundo Social tem se destacado em oferecer à população cursos com novas técnicas na área de beleza e alimentação, gerando oportunidades e incentivando as pessoas a descobrirem seus talentos. A primeira-dama Mari Martin, presidente do Fundo Social de Solidariedade está sempre inovando e trazendo (além dos cursos da Padaria Artesanal, Escola de Beleza e Escola de Moda) novos cursos para a população.

Fique atento às nossas publicações e faça parte você também dessa grande oportunidade de conquistar uma vaga no mercado de trabalho formal ou informal.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: niguiritemakiworkshop de sushi
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 MAI

Inscrições abertas para o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024

17 MAI

Boletim da Dengue: Cabreúva tem 515 casos confirmados

17 MAI

COMTUR se reúne e discute revisão do Plano Diretor de Turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.