Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

19 JAN

Fundo Social está com inscrições abertas para Casamento Comunitário


Atualizado em 23 Jan 2017 às 03h

Você que vive em união estável há mais de dois anos, tem filhos e ganha até dois salários mínimos, pode oficializar sua união gratuitamente. A Prefeitura, em parceria com o Cartório de Registro Cível da cidade, está com inscrições abertas para o ‘Casamento Comunitário’. O evento será realizado no dia 18 de março, no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, no Vilarejo.

 

 As inscrições podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Paraíba, 703, bairro Jacaré.  Os interessados devem comparecer munidos de RG e CPF. Se for solteiro (a), certidão de nascimento atualizada; se for divorciado (a), certidão de casamento e averbação de divórcio; se for viúvo (a), certidão de casamento e atestado de óbito, ou declaração de óbito.

 

As inscrições deverão passar por uma triagem e depois serão encaminhadas para o Cartório. Segundo a secretaria de Assistência Social, o número de vagas é limitado e as inscrições se encerram no dia 24 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (11) 4529-6118.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 MAI

Boletim da Dengue: Cabreúva tem 515 casos confirmados

17 MAI

Inscrições abertas para o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024

17 MAI

COMTUR se reúne e discute revisão do Plano Diretor de Turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.