Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02

Fundo Social e Projeto Cabreúva do Futuro promovem cursos de qualificação profissional


Em menos de 24 horas, cursos esgotaram inscrições, gerando cerca de 100 oportunidades de qualificação profissional. Novos cursos estão previstos com o Polo Regional de Beleza e Polo da Padaria Artesanal.

 

O Projeto Cabreúva do Futuro que agora pertence ao Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva irá promover no mês de agosto uma série de cursos profissionalizantes gratuitos. Os cursos começarão a partir da segunda quinzena do mês e terão cerca de três meses de duração, sendo eles: Informática Básica, Assistente Administrativo, Atendimento ao Cliente, Cidadania e Geração de Renda e Logística.

 

Em tempos de pouca empregabilidade, o mercado de trabalho segue cada vez mais concorrido, e as empresas procuram profissionais com maior qualificação profissional. Visando isso, a Prefeitura por meio do Fundo Social segue atuando neste quesito e viabilizando cursos de capacitação e formação profissional, garantindo aos cabreuvanos aptidão no mercado de trabalho e oportunidades de gerar renda.

 

“Mesmo com um cenário difícil no mercado de trabalho, seguimos batalhando para trazer novos cursos para a população e assim promover a qualificação profissional e geração de renda. Este quesito vem conquistando bons resultados, no qual em menos de 24 horas de divulgação, conseguimos esgotar todas as vagas. Mas ainda teremos cursos a serem oferecidos este ano, com o Polo Regional de Beleza e o Polo da Padaria Artesanal”, comentou Mari Martin, presidente do Fundo Social.

 

O Fundo Social fica na Rua Paraíba, nº 703, no Jacaré. Para mais informações, entre em contato no telefone 4529-6118.

 

Confira abaixo o cronograma dos cursos que se iniciam neste mês:

 

Assistente Administrativo – Este curso terá início no dia 23 de agosto e vai até 13 de dezembro. O curso contará com uma turma e as aulas acontecerão de quarta-feira, das 19h00 às 21h30.

Atendimento ao Cliente – Com início no dia 22 de agosto, o curso vai até 05 de dezembro. Será uma turma, com aulas de terça-feira das 19h às 21h30.

Cidadania e Geração de Renda – O curso terá início dia 23 de agosto e vai até 13 de dezembro. As aulas irão ocorrer as quartas, das 19h às 21h30.

Informática – Com início dia 21 de agosto até dia 06 de novembro. São duas turmas (manhã e tarde), com aulas de segunda e quarta, das 9h às 10h30 e das 14h às 15h30.

Logística – Com início dia 21 de agosto a 11 de dezembro. Será uma turma com aulas de segunda-feira, das 19h às 21h30. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.