Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 FEV

Fundo Social dá início a mais uma turma na Escola de Beleza


Atualizado em 08 Fev 2017 às 01h

Presidido pela primeira-dama do Município, Mari Martin, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Cabreúva deu início, na última terça-feira, 7, às aulas da décima turma da Escola de Beleza, totalmente patrocinada pela Avon.

 

Mais 40 pessoas irão se capacitar nos cursos oferecidos: Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Maquiagem com as professoras Luana Andreosi, Fabiana Luz e Lú Sousa. As aulas de Depilação e Design de Sobrancelhas terão início na próxima turma. Os cursos tem a duração de dois meses.

 

Segundo Mari, os cursos além de gerar renda para as famílias também melhoram a auto-estima dos participantes. “É muito gratificante ver o sucesso dos nossos cursos e quantos alunos conseguem abrir o seu próprio negócio, e contribuir ativamente na renda de suas famílias”, afirma. 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Cabreúva também oferece o Curso de Padaria Artesanal. Para se inscrever basta comparecer ao local (Rua Paraíba, 703, bairro Jacaré) munido de cópia de identidade, CPF e de comprovante de residência.  

Lembramos que a chamada para os cursos seguem uma lista de espera com base na data de inscrição. Mais informações pelo telefone: 4529-6118.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.