Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

07 JUN

Funcionários da UPA foram anjos que trouxeram nosso André de volta, conta cunhada do paciente


Atualizado em 07 Jun 2019 às 03h

“No dia 18 de abril, por volta das 18h, passamos certamente pelo momento mais angustiante e desesperador de nossas vidas: meu cunhado, o caçulinha da família, sofreu um grave acidente de moto”, conta Jacqueline Garcia Dertinati, cunhada de André Dertinati, paciente socorrido pelo Serviço de Atendimento Emergencial (SAE) e pela equipe da urgência e emergência da UPA 24 horas.

Jacqueline conta que o cunhado foi transferido para o Hospital São Vicente depois de ser salvo pela equipe UPA. “Dr. Roberto e Dr. Marcelo foram os anjos que trouxeram nosso André de volta! A equipe da UPA do Jacaré estava dedicada em salvar a vida do meu cunhado e acolher os familiares, que esperavam por notícias. Finalmente, com vaga zero meu cunhado foi transferido para o hospital São Vicente em Jundiaí, mas sei que o primeiro atendimento foi o diferencial entre a vida e a morte”, conta.

Agora que teve alta, André está recebendo o acompanhamento da equipe do Melhor em Casa e da Policlínica Wilson Federzoni, além de acessar a assistência farmacêutica e realizar fisioterapia no Centro Especializado em Reabilitação. “Graças a Deus, até  aqui estamos muito gratos por tudo!”, finalizou Jacqueline.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: saúdeelogioUPA
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.