Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

00 AGO

Fisioterapeutas da Prefeitura participam da 15ª Reatech


As fisioterapeutas Daniela Ferreira Ramos e Siomara Trivelato, que fazem parte das equipes do Centro Especializado em Reabilitação (CER), do programa Melhor em casa e da Santa Casa, estiveram presentes na 15ª Reatech, uma feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, considerada a principal feira do setor na América Latina. 

O evento contou com diversas atividades culturais e sociais, como equoterapia, teste drive de carros adaptados, quadras poliesportivas, seminários, workshops e oficinas com profissionais renomados. Segundo Daniela, a ida à Reatech foi muito importante para o seu trabalho. “É muito importante manter-se atualizado. Tenho certeza que o aprimoramento das tecnologias permitirá cada vez mais soluções no âmbito da reabilitação, o que agregará muito no trabalho que desenvolvo no CER”, comentou Daniela.

Já Siomara disse que a feira foi muito importante para conhecer coisas novas. “A feira tem desde colchões até cadeiras de rodas que permitem que a pessoa fique em pé. Ela é uma feira de tecnologia voltada para os deficientes. Por isso é interessante, para que a gente fique sabendo o que é que os nossos pacientes podem utilizar, tanto pra parte da reabilitação, quanto do melhor em casa”, opinou a fisioterapeuta. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: reatechfeira de tecnologias
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.