Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

15 ABR

Festival esportivo 'Esperança Futebol Clube - 100 anos' acontece neste final de semana


Atualizado em 15 Abr 2016 às 11h

A equipe cabreuvana Esperança Futebol Clube comemora no mês de abril o seu aniversário de 100 anos de alegrias e glórias no cenário esportivo municipal. Para festejar em grande estilo a data marcante, o time realizará neste final de semana um Festival Esportivo, com partidas amistosas que prometem muita emoção e alegrias aos amantes do esporte.

 

O Festival Esportivo conta com o apoio da Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes e demais colaboradores, será realizado no sábado e domingo, 16 e 17 de abril, e no estádio Municipal José Bertagni, no Jacaré.

 

O primeiro dia de festividade terá início a partir das 14 horas, sendo realizado 3 amistosos, que haverá também a disputa de troféu nos confrontos. Confira os confrontos:

 

14h30 - E.C. River Plate x Leões da Serra

16h - São João x Independente F.C.

17h30 - Esperança x Jacaré Paulista

 

Já no domingo, a festa terá início a partir das 10h e contará apenas com a partida entre o “anfitrião” da casa e o Botafogo F.C, outra equipe tradicional de Cabreúva.  Confira:

 

10h – Esperança F.C x Botafogo F.C

 

O presidente do clube, Vicente Lucas  Guimarães, o popular Doca, agradeceu a todos os colaboradores do evento e tratou de comparecer ao gabinete do prefeito Henrique Martin para convidá-lo para a festa.

“Esta é uma data muito importante e de alegrias para nós que tanto participamos da história do futebol cabreuvano. Só temos de agradecer a todos que nos ajudam e estão contribuindo para que a gente faça uma linda festa. E queremos a presença também daqueles que contribuem para a ocasião, por isso vim pessoalmente convidar o prefeito para prestigiar nosso evento”, finalizou Doca.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.