Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

11 JUL

Festival de Inverno reuniu milhares de pessoas em dois dias de evento


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

A terceira edição do Festival de Inverno terminou na noite de ontem (10), mas já deixa saudade. Foram dois dias inteiros com muita música, entretenimento e o melhor da gastronomia, além de dois shows que ficarão marcados na história da cidade: Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis.

Foram, ao todo, 12 apresentações musicais que fizeram os presentes vibrar, como o show do Queen Cover, no palco secundário, que levou uma multidão à Vila Cervejeira, entoando clássicos como ‘The Show Must Go On’, ‘I Want It All’, ‘Bohemian Rhapsody’, entre tantos outros.

Nas Vilas Gastronômica, do Chocolate e Kids, mais de 50 opções no cardápio para todos os gostos e bolsos, além dos assadores e dos diversos Beer trucks, com cervejas artesanais de primeira.

“Eu nunca vi um evento tão bem organizado, seguro e com tantas opções, além dos shows excelentes. Vim nas outras duas edições e sem dúvida essa é a melhor até hoje”, comentou a bancária Caroline Ribas, que veio da capital para curtir os dois dias de festival.

A estimativa é de que o evento tenha movimentado cerca de R$ 5 milhões na economia local, aquecendo o comércio, o setor de serviços e o setor hoteleiro, além de elevar o nome da cidade como referência nesse tipo de evento.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Sec. de Cultura e Turismo
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.