Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

03 MAI

Festa do Trabalhador agitou Sílvia Covas neste domingo


Atualizado em 03 Mai 2016 às 01h

Cabreúva comemorou o 1º de maio, Dia do Trabalhador, com uma grande festa no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. O evento teve início de manhã, por volta das 10h, e só acabou no final da tarde. Muita música, sorteio de bicicletas e vouchers com direito a passar um dia no Camping Cabreúva com a família, praça de alimentação, brinquedos e muita pipoca grátis fizeram a alegria da garotada e de toda a família.

O prefeito Henrique Martin e a primeira-dama Mari Martin prestigiaram a festa. Henrique também participou logo pela manhã do passeio ciclístico. Em meio à festa do trabalhador, o prefeito conversou com a população e foi muito cumprimentado pelas melhorias e mudanças que tem feito no município em todas as áreas.

Quem abriu os shows foi o cantor Alex Mello interpretando grandes sucessos da música popular brasileira. Trocando de figurino a cada música, Alex homenageou cantores como Roberto Carlos, Seu Jorge e Raul Seixas. Em seguida foi à vez do cantor Dorinei, que apresentou um repertório variado, emocionando o público com a interpretação da canção ‘Faz um milagre em mim’ do cantor e compositor Regis Danese. Na sequência a dupla sertaneja Nilson e Nando tocou sucessos consagrados e música própria. O cantor Keké Oliveira subiu ao palco por volta das 16h e colocou todo mundo pra dançar. Juliano Gaiteiro foi o último artista a subir ao palco por volta das 17h.

Jhonatan ganhou presente antecipado

O adolescente Jhonatan William Vieira da Silva, 14 anos, chegou cedo ao Sílvia Covas. Ele mora pelas redondezas do Centro de Cultura, no Vilarejo, e esperava ansioso pelo sorteio. E teve sorte. Foi o primeiro a ganhar uma bicicleta novinha em folha, ficou feliz da vida. “Tive uma bike, mas me roubaram de dentro da minha própria casa. Estou muito feliz. Amanhã é meu aniversário e já ganhei o presente”, disse o adolescente que completa, nesta segunda-feira (2), 15 anos. Parabéns Jhonatan!

Ao longo de todo o evento a Prefeitura sorteou 30 bicicletas e 10 vouchers com direito ao Day Camping (um dia no Camping Cabreúva), com entrada permitida para até 5 pessoas por cupom. O Day Camping foi uma doação do secretário Municipal de Cultura Glicério Arruda. Já as bicicletas foram doadas pelas empresas Vimaster, Isoforma, Interbrilho, Nakaione, Signode e Ricaeli.

Estiveram presentes no evento, juntamente com o prefeito Henrique Martin, a vereadora Devani Debone e o vereador Kiko Castrinho.

A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura de Cabreúva, por meio da secretaria de Cultura, com apoio das secretarias de Saúde, Trânsito, Guarda Municipal, Polícia Militar, Camping Cabreúva e Rotary Clube.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Adriana Gomes
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

10 JUN

EMEB Miguel Elpídio realiza festa junina com alunos e pais

07 JUN

Cabreúva tem 697 casos confirmados de dengue

07 JUN

Convite: Inauguração do Centro de Convivência da Pessoa Idosa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.