Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

17 JUL

Festa da Família da Assistência Social reuniu cerca de 150 pessoas


Atualizado em 17 Jul 2019 às 09h

Aconteceu na tarde da sexta-feira, 12, no Centro de Cultura e Lazer Silvia Covas, a Festa da Família da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento, que foi uma festa julina com bandeirinhas, brincadeiras e pipoca, algodão-doce, lanche, suco e maçã, foi promovida para todos os participantes dos Serviços de Convivência e suas famílias, de todas as faixas etárias.

Ao todo, participaram cerca de 150 pessoas, entre idosos, crianças, profissionais e, claro, familiares.

Teve apresentação de dança da turma do Núcleo Socioassistencial e a famosa quadrilha, com a participação do grupo da terceira idade. Além de toda a equipe da Secretaria de Assistência, as Secretarias de Esporte, da Cultura e a equipe do Barracão também contribuíram para que a festa acontecesse. O evento contou com a presença, também, do Sr. Ricardo Nascimento, coordenador do SENAC.

“Um detalhe importante é que não tivemos sequer resquícios de violência gratuita entre as crianças. Todos brincaram juntos e se divertiram muito”, conta Carlos Carvalho, professor do SENAC. E completa: “Tivemos muitos feedbacks muito positivos por parte das famílias sobre a organização, a alimentação, as brincadeiras e a cordialidade de todos os participantes responsáveis pela atividade.”

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CrasFesta JulinaFesta da Família
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.