Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 JUN

Fazendinha Real: asfalto muda a vida de famílias


Atualizado em 17 Jun 2020 às 09h

Uma demanda antiga dos moradores está sendo atendida pela Prefeitura de Cabreúva. O pó e a lama ficaram para trás e o asfalto agora é a realidade no loteamento Fazendinha Real. Isto porque as obras de asfalto no loteamento continuam e vão levar qualidade de vida e infreaestrura aos moradores.


Nesta terça-feira (16), a rua Argentina recebeu o asfalto e as próximas serão a rua Chile e Venezuela. A rua Bolívia já foi asfaltada. As vias também receberam drenagem, instalação de bocas de lobo, guias, sarjetas e calçadas.


“O trabalho não para e era um compromisso assumido por mim. É uma obra importante que leva qualidade de vida e mobilidade para todos. É o maior plano de asfaltamento da cidade. Além disso, valoriza os bairros, além de dar mais fluidez e segurança no trânsito para motoristas e pedestres da cidade”, explica o prefeito Henrique Martin.


Segundo Lilian Pavani, secretaria adjunta de Obras e Meio Ambiente, as obras nas ruas são importantes para a cidade. ”As famílias esperavam há anos este asfalto. Os investimentos trarão qualidade de vida e infraestrutura para todos na região.”

 

 

O investimento da prefeitura trouxe tranquilidade para as costureiras Iris Feliciano e Rosana Barreto. Moradoras da rua Argentina, elas vão dar adeus ao pó e barro do local.


“Vai valorizar muito nosso bairro. Tinha muito pó aqui antes e com este asfalto isto vai acabar”, explica Iris.


Para Rosana, o intestimento será de grande valia para ela. “Moro há dois anos aqui e não acreditava que o asfalto um dia iria chegar. Quando chovia, era muito barro que formava e para nós era problema. Isto agora ficará no passado.”


O vigilante Reginaldo Francisco da Silva mora há seis anos no local. “Estou esperando esta obra faz tempo. O prefeito prometeu e cumpriu. É uma emoção muito grande e não tenho nem explicação com esta conquista. É só agradecer.”


Para a dona de casa Diana Dias, o asfalto vai acabar com problemas em casa. “Quando chovia, meu marido entrava com o chinelo cheio de barro e sujava toda a casa. Isso vai acabar.”

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: asfaltoCabreúvaobras
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.