Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

13 JAN

ETEC Cabreúva é avaliada com 96 pontos


Atualizado em 14 Jan 2016 às 01h

A Área de Gestão e Parcerias e Convênios do Centro Paula Souza realizou uma avaliação na sala descentralizada da ETEC Benedito Storani, que funciona na EMEB Anízio da Silveira, no bairro Colina e atribuiu à unidade 96 pontos, de um total de 100.

A avaliação faz parte da busca pela excelência nos serviços prestados. Para tal, a equipe de Planejamento e Qualidade acompanha a execução de convênios e parcerias. Foram avaliados: os computadores, a qualidade da internet, a qualidade dos softwares, equipamentos multimídia, impressoras, as salas de aula, o acervo bibliográfico, a qualidade de assistência (limpeza, vigilância, transporte, apoio e manutenção) e a alimentação de professores e alunos.

“A Classe Descentralizada de Cabreúva atende aos requisitos necessários ao bom desenvolvimento do curso. Aproveitamos para parabenizar ao prefeito pelos esforços destinados à ETEC”, disse Laura Laganá, diretora superintendente do Centro Paula Souza.

Para o prefeito Henrique Martin, a nota alta é resultado do trabalho sério na Educação: “Continuamos buscando trazer para Cabreúva uma ETEC, para oferecer mais opções de cursos. Ter uma escola técnica é dar a possibilidade aos nossos jovens de se profissionalizar para conseguir se posicionar de forma competitiva no mercado.”

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: etecavaliação
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.