Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

12

Estádio José Bertagni recebe grande público na abertura das Olimpíadas Escolares 2016


Atualizado em 31 Ago 2016 às 01h

Nem mesmo o frio da noite de quinta-feira, dia 11, espantou o público cabreuvano que compareceu em grande número na abertura das “Olímpiadas Escolares 2016”, um evento realizado por um grupo de alunos participantes do projeto Anne Frank com o apoio da Secretaria de Esportes, Instituto Plataforma Brasil (IPB) e Guarda Municipal, queirá acontecer entre os dias 11 a 29 de agosto.

 

A festividade esportiva foi realizada no Estádio Municipal José Bertagni, no Jacaré, e contou com a participação dos diretores, alunos e representantes das seis escolas estaduais do município Ana Mesquita Laurini, Capitão Vitório Togni, Eugenia Ferrarezi Nunes, Lucídio Motta Navarro, Monsenhor Heládio Correa Laurini, Prefeito Antonio Odilon Francheschini, que deram um show de interação e espírito coletivo.

 

A abertura do evento teve início com o desfile das escolas, e a execução dos hinos nacional e de Cabreúva, entoado por todos os presentes. O evento contou com a presença da presidente do Instituto Plataforma Brasil JoelkeOffinga, da secretária de Esportes Cristiane Spiandorello, da Guarda Municipal representada pelos GMS Barcelos e o representante da Diretoria de Ensino de Itu Milton Zumba.

 

Logo em seguida foi a vez das escolas darem um show de criatividade e carisma, com diversas apresentações para todos os gostos: frevo, samba, conscientização esportiva, música  e ginástica, tudo isso pôde ser conferido e aclamado pelo público, que por meio de palmas e gritos eufóricos enriqueciam o espetáculo.

 

“Este evento mostra a importância da integração entre a rede escolar, comunidade, entidades e órgãos públicos, pois juntos destacamos a qualidade dos projetos dos alunos cabreuvanos em prol de mobilizar e integrar nosso município a eventos para todos. Parabéns a todos que nos ajudaram nesta grande festa e boa sorte nos jogos olímpicos escolares para todos os alunos”, comentou Patrick , um dos alunos responsáveis pelo projeto.

 

As Olímpiadas escolares serão disputadas por alunos das escolas cabreuvanas da rede estadual que irão competir em cinco modalidades no torneio: Futsal, Futebol de Campo, Vôlei, Handebol e Games: Fifa e Just Dance. Os jogos ocorrerão nos períodos inversos das aulas e haverá premiação para os vencedores de cada modalidade.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.