Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

16 ABR

Estabelecimentos de turismo: preparação para fases menos restritivas da pandemia


Para incentivar a visita de turistas pela cidade, a Secretaria de Turismo está realizando um chamamento público de todos os estabelecimentos do setor: Turismo, Hospedagem, Atividades de Lazer, Propriedades Rurais com atividades de visita ou vendas para visitantes e Gastronomia (incluindo bares, lanchonetes e restaurantes) a atualizarem seus dados para divulgação no "Ambiente Turismo" no site da Prefeitura Municipal.

O Objetivo é para que, assim que acontecer o retorno às fases menos restritivas da pandemia, o turista encontre facilmente nossos atrativos e estrutura de lazer e alimentação. O Turismo é uma importante atividade de fomento da economia da região e, antes da pandemia era responsáveis por cerca de 6,59 milhões de empregos no Brasil.

As informações da Secretaria Estadual de Turismo e Economia Criativa apontam que a retomada do setor será rápida e local assim que as fases dos protocolos sanitários permitirem. Para atualizar os dados, clique no link do Formulário e preencha! Disponível até 30/04/2021. Link: https://forms.gle/gEk5edN4yxY6VopF9

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Cultura e Turismo
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realizou uma reunião conjunta com a Comissão Municipal de Institucionalização da Educação Ambiental.

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.