Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

10 NOV

Esportes e Desenvolvimento Social retomam aulas presenciais do Projeto Convivência


Atualizado em 10 Nov 2021 às 03h

De forma gradual e seguindo todos os protocolos de segurança nos cuidados contra o coronavírus, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Esportes, retomou na manhã desta terça-feira, 9, as aulas de ginástica funcional com os idosos do Projeto ‘Convivência’, na sede do CRAS Vilarejo.

Para participar do Projeto é necessário ter 60 anos ou mais e fazer o Cadastro Único no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais perto de sua casa. As aulas acontecem às terças-feiras, com turmas às 8h, 9h e 10h. 

O projeto Convivência visa melhorar a qualidade de vida dos idosos participantes, além de ser um local de convivência que estimula o convívio, a afetividade e o diálogo entre as pessoas da terceira idade.

Os interessados devem entrar em contato com um dos CRAS de referência mais próximo de sua casa pelos ??: CRAS Jacaré - 4529-3297; CRAS Vilarejo – 4529-5671 e CRAS Centro – 4528-1523.
A próxima aula será na terça-feira, 16, com a professora Katyane. O local é totalmente aberto e arborizado. Se você não pode participar, avise pra quem pode. Comente com as pessoas idosas da sua família e de amigos. 

Para mais informações ligue: 4529-3297.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 MAR

Convite à População: Audiência Pública para a elaboração da LDO/2025

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.