Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

18 MAR

Esporte e Saúde: mulheres do Centro e Bananal participam de caminhada


Atualizado em 18 Mar 2022 às 03h

Em comemoração ao dia internacional da mulher, a Unidade de Saúde do bairro Bananal promoveu na manhã desta sexta-feira, 18, uma caminhada com suas pacientes e com as alunas do grupo de ginástica do Centro que participam da Escola Esportiva (promovida pela Secretaria de Esportes).

Conduzidas pela educadora física Roseli Garcia, as mulheres, antes da caminhada, fizeram exercícios de alongamento e tomaram um delicioso café da manhã com pães, bolos e muitos quitutes feitos por elas e pela equipe da Unidade de Saúde. O médico da família que atende os pacientes do bairro, Dr Melquíades Almanares Sanchez, também acompanhou o grupo no longo trajeto que percorreu a Estrada dos Romeiros, parando vez ou outra para apreciar as belíssimas paisagens naturais, e colherem flores e frutos encontrados pelo caminho. 

Ao final do evento as mulheres participaram de um sorteio com brindes doados pelo comércio da cidade. Todas receberam um cartão lembrança confeccionado pelos profissionais de saúde da Unidade, que tem como coordenadora a enfermeira Suzana Barros.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

18 ABR

Diretoria do Conselho Municipal do Idoso encerra mandato

18 ABR

Vaga aberta para estágio em Pedagogia

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.