Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

14 JUN

Esperança e Prime fazem a grande final do Veteranos 2016


Atualizado em 17 Jun 2016 às 12h

A Semifinal do Campeonato Veteranos 2016 aconteceu no último domingo, com duas partidas cheias de rivalidade e disputa. As equipes entraram em campo e deram sangue, suor e dedicação até os minutos finais dos confrontos, deixando eletrizante e aberto o favoritismo da grande decisão, que será disputada entre Esperança x Prime.

 

A primeira partida do dia, realizada no estádio municipal José Bertagni, no jacaré, a bola rolou para Esperança x Disciplina. O Esperança tratou de dar alegria a sua torcida e vencer o jogo por  3x0, garantindo a equipe verde e branca da grande final da competição, justamente no ano em que comemora100 anos de fundação do clube.

 

Já a partida entre Prime x São João foi acirrada do primeiro ao último minuto de jogo, com muitas chances perdidas de gol e muita disputa. O São João não se intimidou em enfrentar a equipe melhor classificada do campeonato e se lançou ao ataque, inaugurando o placar da partida. Mas o Prime mostrou a que veio e tratou de ir em busca do resultado, conquistando o empate e a suada classificação pelo placar de 1x1. Devido a melhor campanha do torneio, O Prime precisava apenas do empate para se garantir na finalíssima.

 

A grande decisão do Campeonato Veteranos 2016 acontece neste domingo, dia 19, às 10h e terá o estádio José Bertagni como palco da decisão. Confira:

 

10h - Esperança x Prime

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreirad
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.