Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Notícias - Home

02

Escolinhas de Esportes estão com inscrições abertas


Atualizado em 06 Ago 2019 às 02h

A Secretaria de Esportes está com inscrições abertas para as Escolinhas de Iniciação ao Esporte. São aulas de vôlei, futebol, handebol, atletismo, entre outras atividades. Os interessados devem comparecer no local e horário da aula ou na própria secretaria, para mais informações.

 

As aulas acontecem em mais de dez locais diferentes,  de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação completa, de acordo com o esporte e o educador físico responsável, clique AQUI.

 

“O esporte é fundamental para o bem estar, não só dos jovens, como também dos idosos, e é por isso estamos cada vez mais investindo em novas atividades, para atender todos os moradores,  garantir qualidade de vida e descobrir novos talentos.”, afirma o secretário de esportes Norberto José da Silva.

 

Os menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsável, com documento com foto, no local onde a atividade é realizada ou na secretaria de esportes, na Avenida  Vereador José Donato, S/N (Centro de Cultura e Lazer 'Sílvia Covas') Bairro Vilarejo. Mais informações no telefone 4409-1969 ou 4529-4767.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

25 ABR

Emeb Maria Nilza Bicalho recebe novo laboratório de informática

23 ABR

Cão mais premiado da GM se aposenta após 9 anos de serviço

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.